Páginas

Quem somos




Olá!

Meu nome é Maria Eduarda, mas pode encurtar pra Duda, tenho 19 anos, sou fanática assumida de The Strokes, Friends e The Mentalist, e já aviso que sou péssima em introduções.

Sou de Santa Catarina e amo aqui, apesar de eu ter uma vontade louca de conhecer o mundo. Nas horas vagas gosto de assistir filmes e seriados, ler (leio até rótulo de leite se colocarem na minha frente), e ouço muita, mas muita música. Adoro caminhar sem rumo aos finais de semana e conhecer lugares novos e gente legal. 

A respeito de filmes, gosto de tudo e não sou nem um pouco fresca. Vou de terror a comédia facin facin. Livros, como perceberam acima com o rótulo do leite, também não sou fresca. Leio de chick-lit a terror. Incluo também HQ's e revistas nisso. Já música, acho que é o que sou mais seletiva. Gosto bastante de indie, rock, mpb, soul e um bom pop (e de ruim também. vou fazer o que se gruda na cabeça). Preciso expandir isso rs

Sou quieta (com quem conheço pouco) e extremamente observadora. Tenho cabelos ruivos, que já são a minha marca registrada. Quer saber quem eu sou? Sempre "aquela ruivinha ali". Amo frio, sou protetora dos animais (não, não sou vegetariana, embora gostaria de conseguir ser), adoro assistir documentários e programas de tv (trato feito, cake boss o/), não resisto a um chá gelado de pêssego ou a uma xícara de café.

Usuária árdua de neologismo e usar elementos em inglês em frases em portugês


E esta aqui é a Pandora!

A Pandora entrou na minha vida com apenas 3 meses e agora ela já está com 7 anos. Ela gosta de carne moída, carinho na barriga e no bumbum, passear e arranjar confusão com outros colegas de espécie. Odeia banho, que escovem ela, outros cachorros e ser acordada no meio do sono. Explode de felicidade quando chego em casa à noite e morre de ciúmes da minha mãe.




E a tutora babona + a cachorra quem tem uma cabeça diferente do corpo, formam a Caixa da Pandora. Dizem que a Caixa de Pandora contém todos os males do mundo. Pois então, a Caixa da Pandora é o contrário. Aqui, irei conversar sobre assuntos que me interessam. Ou melhor, que nos interessam.

Este blog, ao mesmo tempo que é um acervo pessoal, é uma forma de me comunicar com pessoas que tenham os mesmos gostos que eu, ou que estejam dispostas a conversar sobre os assuntos propostos em cada post.  

Os tais assuntos citados acima seriam, em grande parte livros, filmes e música. Dicas, resenhas, tags, playlists, promoções... mas também quero estar livre pra escrever sobre outras coisas que me interessam, como uma receita bacana, um produto bom, indicações de outros blogs e trabalhos, entre outras coisas.  

Odeio discussões bobas e sou totalmente aberta a críticas e opiniões diferentes das minhas. Ouvindo os outros nós melhoramos e conhecemos coisas novas. Não acho que eu mudo de opiniões tão facilmente, mas tenho entendido que não sou a dona da razão, porque assim como gosto, cada uma tem a sua.

Pra fechar, deixo aqui um trecho de uma música do Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Beijos, abraços e apertos de mão pra quem prefere hahaha ;)











Nenhum comentário:

Postar um comentário